domingo, 9 de janeiro de 2011

A MULHER QUE AMO

A mulher que amo tem a cor do pecado, a cor negra da verdade.
A mulher que amo tem o gênio forte dos decididos, a inquietação dos ansiosos, a teimosia dos gênios e paz dos resolvidos.
Ela sabe o que faz e o que quer --- e, como é difícil voltar atras, transforma suas "verdades" em verdades verdadeiras.
Culta, sempre bem informada, já viu todos os filmes, conversa todos os assuntos.
Se interessa pelos meus caminhos, as vezes descaminhados...
Quer saber tudo que acontece e se inquieta fortemente quando não consegue controlar tudo.
A mulher que amo é inteligente, sagaz e tem a visão nobre das águias.
A mulher que amo é apenas uma mulher especial que escolhi para acompanhar meus passos, às vezes inexplicáveis....

31/dez/2010

12 comentários:

  1. O AMOR é sofredor, é benigno,não é invejoso, não trata com leviandade,não se ensoberbece, não porta com indecência,não busca os seus interesses, não se irrita,não suspeita mal,não folga com injustiça,tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta,ELE NUNCA FALHA.1corint. 13:4...

    ResponderExcluir
  2. lindo!!!! parece que foi escrito para uma pessoa, que eu conheço...Bem conheço..

    ResponderExcluir
  3. Ah, como eu queria alguem que me amasse assim também...

    ResponderExcluir
  4. Professor... que amor, em?

    ResponderExcluir
  5. A mulher descrita nesses versos é LINDA e só pode ser muito amada.

    Parabéns!!!
    Lindos versos,
    Linda mulher.

    ResponderExcluir
  6. Minha admiração só fez crescer com o meu querer...

    ResponderExcluir
  7. Sem palavras, lindo demais!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. A mulher que amo... Apenas uma mulher comum com qualidades imprescindíveis para ser amada!Penso que já a encontrou!

    ResponderExcluir
  10. A mulher que amo... Apenas uma mulher comum com qualidades imprescindíveis para ser amada!Penso que já a encontrou!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo. Escreva sua opinião, sua crítica, seu elogio --- não importa. Lerei e comentarei todos...